A SAÚDE É RIQUEZA!

O país Timor Leste encontra-se no seu período mais difícil a nível de economia, educação, saúde mental e física, desenvolvimento da capacidade humana e pela forte adesão às suas práticas culturais e crenças.

A Igreja local de Timor Leste, especialmente os missionários, desempenham um papel vital e ativo na libertação do povo, especialmente na transformação mental. A educação é a resposta a este grande desafio.

Como MDR damos a nossa contribuição de uma maneira humilde, através das atividades missionárias das Irmãs na escola e na comunidade.

Participamos num programa de promoção da saúde sobre sinalização da desnutrição, porque acreditamos que a saúde das crianças de hoje determina o futuro do país. Advogamos pela formação dos pais implicando-os na atividade educativa dos seus filhos.

Mês da Nutrição.

Comunidade de São Martinho de Porres – Hera, Timor Leste

Compartir esta publicacion