INACREDITÁVEL, MAS É VERDADE! PÁSCOA À SIMBOK

Em 24 horas, 3 casais foram pais de 6 maravilhas no nosso Hospital Católico Notre Dame Du Rosaire De Simbok, no dia 15 de Abril.

Muitas vezes, centramo-nos no que está errado: problema de água, às vezes, de luz, pessoal atrasado, ingratidão do paciente, cansaço acumulado, falhas num lado ou noutro, etc. Não é fácil gerir pessoas, gerir bens e esquecemo-nos de dar uma perspectiva positiva das coisas e de aproveitar a oportunidade para agradecer a Deus.

Sem querer limitar-me a estas maravilhas que vêem acima, gostaria simplesmente de expressar a alegria de sentir a confiança que o nosso povo de Simbok deposita em nós.

Três casais já tiveram seis bebés maravilhosos! Estas 3 mães deram à luz 6 anjos em 24 horas; já somos mais 76 novos.

Certamente ante outros centros ou hospitais que conhecem, será um número insignificante e quase sem relevância, mas perante esta modesta população, diremos que é um recorde, um feito e uma ótima razão para agradecer ao Altíssimo que merece ver a confiança das mães a este respeito.

Apesar do coronavírus e dos 2 casos recebidos, as atividades continuam; a Páscoa no Centro Médico foi uma presença vigorante de Jesus ressuscitado entre nós, apesar de o termos vivido em confinamento.

Que o Senhor continue a conceder-nos o dom da sabedoria, da prudência e do discernimento em tudo o que fazemos, da doação incondicional, para Sua maior glória. “Tudo é graças”.

De Simbok,

IRMÃ MARIE CLAIRE

Share this Post